23 anos depois Movimento Sacerdotal Mariano do Brasil realiza Cenáculo em Ipu

quinta-feira, agosto 02, 2018

Em 1995 o missionário Otávio Piva na época tradutor Padre do italiano Stéfano Gobbi, de Milão, fundador do Movimento Movimento Sacerdotal Mariano - Brasil esteve no Patamar da Igreja Matriz, reunindo milhares de pessoas em um evento Mariano. (Como é possível rever no vídeo abaixo)

23 anos depois pisando em solo ipuense o missionário Otávio Piva (MSM) volta a cidade para junto com a presença dos Bispos Dom Rosalvo Cordeiro de Lima (Bispo auxiliar de Fortaleza) e Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos (Sobral), dos padres João Batista Vasconcelos e Fábio de Sousa, pároco e vigário da paróquia de Ipu, Pe. Antônio Irineu (Reitor do Santuário de Nossa Senhora de Fátima - São Benedito/CE) e Padre Emílio José Castelo Ferreira (Fortaleza), participarem do evento titulado como "Cenáculo com Maria.

O evento que ocorreu no mesmo lugar de 23 anos atrás reuniu centenas de devotos de toda o município e contou ainda com autoridades municipais. Após o cenáculo foi celebrado a Santa Missa.

Otávio Piva apóstolo do Movimento Sacerdotal Mariano do Brasil

Vídeo

No vídeo abaixo arquivo pessoal da família Mendes divulgado no Facebook pela devota Antônia de Maria é possível ver a multidão que acompanhou o evento no ano de 1995, na época o pároco de Ipu era o Monsenhor Francisco Ferreira de Morais, falecido em 2009.

Padre Stéfano Gobbi, de Milão

O Padre Gobbi
faleceu no dia 29 de junho de 2011, em Collavalenza, na Itália vítima de
ataque cardíaco. Ele tornou-se conhecido em virtude de haver fundado o
movimento religioso católico, de âmbito mundial, intitulado de Movimento
Sacerdotal Mariano MSM.

No ano de 1972, no Santuário
de Fátima, em Portugal, o Padre Gobbi, recebeu uma locução interior.
Desde então, e durante alguns anos, o sacerdote dizia receber mensagens
da Santíssima Virgem Maria.

23 anos depois Movimento Sacerdotal Mariano do Brasil realiza Cenáculo em Ipu