Encerramento da Semana Nacional da Família em Ipu

terça-feira, agosto 21, 2018

Na Semana Nacional da Família que aconteceu de  12 a 19 de agosto, a Paróquia São Sebastião de Ipu pôde presenciar uma programação toda focada na participação das famílias desta Paróquia.

Na abertura, domingo, dia 12, aconteceram missas voltadas para o dia dos pais, além de um show com artistas locais para as famílias.

Durante a semana as missas foram celebradas em horários diferenciados e com uma novidade, missa nos bairros, com o objetivo de contemplar àqueles mais distantes da Matriz.

No sábado, dia 18, além do Retiro Paroquial para os grupos e pastorais, aconteceu na Matriz uma missa votiva para os casais.

E no domingo, dia 19, aconteceu o encerramento da semana, com missas voltadas para as famílias e à noite  também para os jovens.

O principal objetivo desta programação foi pedir proteção e bênçãos para todas as famílias, sobretudo desta Paróquia e ainda buscar o envolvimento de todos com a Fé em Cristo.

Galeria de fotos:

Encerramento da Semana Nacional da Família em Ipu