Paróquia de Ipu celebra a Semana da família

terça-feira, agosto 14, 2018

Entre 12 e 18 de agosto, a Igreja no Brasil celebrará a Semana Nacional da Família. É hoje uma realidade que teve início, em âmbito nacional em 1992. Foi uma resposta à inquietação, ao descontentamento e desejo de se fazer alguma coisa em defesa e promoção da família, cujos valores vêm sendo agredidos sistematicamente em nossa sociedade.
Escolheu-se, para isso, a semana seguinte ao dia dos pais, no mês de agosto por ser o mês vocacional.
Para a Igreja, o conceito de família é claro e tem como referência a Sagrada Família. “Este modelo deve ser para nós a luz que ilumina a vivência familiar”.
A paróquia de Ipu realiza durante essa semana a celebração na praça Delmiro Gouveia, além de missas nos bairros da cidade.
Confira a programação:

Galeria de fotos: