Segunda e terceira novena da Festa de São Francisco em Ipu

sexta-feira, setembro 28, 2018

Aconteceu nesse dia 26  de setembro, a segunda novena dos festejos de São Francisco de Assis na nossa cidade de Ipu-Ce. Nessa novena teve ênfase o tema: ANUNCIAI A BOA NOVA A TODOS OS POVOS.
A missa foi celebrada pelo Padre João Vasconcelos que brilhantemente refletiu sobre a necessidade de termos uma vida cristã equilibrada e um coração sincero para exercermos a missão de Deus na nossa igreja. Para a realização da novena, houve participação dos fiéis da cidade com cantos, rezas bem fervorosas.
Os homenageados da noite foram: Prefeitura Municipal e respectivas Secretarias, funcionários da atual administração e Câmera dos Vereadores que no ensejo foram abençoados pelo Padre João. Faz-se necessário enfatizar que o ministério da banda de música da comunidade Cristo Rei se encarregou de animar a solenidade. Depois das celebrações, as pessoas tiveram momentos de lazer no pátio da respectiva igreja. Ainda informando que a imagem de São Francisco foi levada para  a residência da Sra. Joana Clemente da Silva Oliveira.

Continuando as informações, o tema da novena de ontem dia 27 foi: SÓ A PARTIR DA FÉ VIVA, VEREMOS JESUS.

Na ocasião será homenageado a CDL de Ipu-Ce. Animação ficou por conta das Voluntárias da Caridade. Também houve hoje confissão na Igreja Matriz a partir das 17 hs e a novena às 18:30 min.

PARTICIPEM E REZEM COM SÃO FRANCISCO DE ASSIS!

Segunda e terceira novena da Festa de São Francisco em Ipu