Paróquia de São Sebastião realiza casamento comunitário e mais de 700 jovens recebem o sacramento da Crisma

sábado, novembro 24, 2018

Dia 11 de Novembro o pároco da cidade padre  João Vasconcelos realizou  na igreja matriz  São Sebastião em Ipu os casamentos comunitários de  15 casais .
Nos últimos dias  17 e 18 de novembro em Ipu  mais de 700 jovens receberam o sacramento da Crisma. O evento foi realizado em dois momentos, dia 17 (sábado)  na Capela de São Francisco na Baixa Larga  e na manhã de domingo  na Igreja Matriz de São Sebastião.

O Bispo Dom José Luiz Vasconcelos foi o presidente da celebração que falou do significado e a representatividade da Crisma na vida dos cristãos  e finalizou com a mensagem de Boas Festas a todos os ipuenses.

Casamento comunitário  e   mais de 700 jovens recebem o sacramento da Crisma