Despertar com Cristo com tema 'Terra fertil' começa neste sábado (02)

terça-feira, fevereiro 26, 2019

A Comunidade Católica Cristo Rei e a Paróquia São Sebastião de Ipu promovem mais um Despertar com Cristo, o tema desse ano é 'Terra fértil'.

O evento irá começa sempre a partir das 15h, com Terço da Misericórdia, no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, no período 2 a 5 de março, começando com a passeata Queremos Deus, no sábado (02), a partir das 18h com concentração e saída da Igreja Matriz.

Participação dos Padre Raimundo Nonato Timbó (Marco), Jocélio (Sobral), Fábio Barbosa (vigário de Ipu) e Padre João Vasconcelos, pároco de Ipu.

Durante o evento haverá: Louvores, pregação, adoração, confissão, oração e a Santa Missa com início a partir das 17h. Participação dos Missionários do Santuário de Fátima de São Benedito.

A banda R. Cristo Rei irá fazer a Gravação do CD. Para as Criança haverá acolhimento com o "Despertazinho".

Maiores informações.: (88) 99988.9797 (Nazareno Alves)

Participem!