Paróquia São Sebastião de Ipu celebrou a solenidade de Nossa Senhora Aparecida e Primeira comunhão de 380 crianças

quinta-feira, outubro 17, 2019

Neste dia 12 de Outubro a paróquia São Sebastião de Ipu celebrou a solenidade de Nossa Senhora Aparecida. Em uma de suas missas das 9hs, muitas crianças estavam presentes pois celebravam o momento de sua primeira eucaristia.

A missa foi celebrada pelo vigário paroquial Padre Fábio Barbosa. Familiares e amigos lotaram a igreja matriz assim também como padrinhos, pois também nessa missa foi celebrado o sacramento do batismo. Na homilia  Padre Fábio enfatizou que, nesse dia das crianças, dia em que iriam receber a primeira comunhão, estariam recebendo o maior presente de todos, o maior Bem de todos, o próprio Deus.

O vigário lembrou que as crianças nunca esquecessem do amor a Maria Santíssima e que sempre perseverassem nas missas e comungassem sempre, principalmente aos Domingos. A missa foi animada com cânticos litúrgicos executados  por um grupo de canto formado também pelas crianças da catequese.

A paróquia São Sebastião de Ipu acolhe mais uma vez as crianças da primeira comunhão ,membros da igreja, nesse momento que é o início de amizade com Jesus por toda a vida cristã, 380 crianças receberam o sacramento.

Galeria de fotos