COMUNICADO IMPORTANTE!

sexta-feira, março 20, 2020

A Paróquia São Sebastião de Ipu vem a público informar que em virtude do  decreto 33.519, publicado na noite desta quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado do Ceará, que define o fechamento de templos, igrejas e demais instituições religiosas a partir da 0h de sexta-feira (20) e seguem até o dia 29 de março.

Estamos cancelando as missas nas comunidades da paróquia.

Teremos somente as missas na Igreja Matriz, sem a presença de público e com as portas fechadas, as celebrações serão transmitidas pelas rádios locais (Iracema e Regional), pela Rádio Web São Sebastião (Disponível como aplicativo na PlayStore e como emissora no aplicativo RádiosNet) e transmissões ao vivo realizadas pela Pascom na página do Facebook de nossa paróquia.

Aproveitamos para informar que a Secretaria Paroquial manterá seu horário de funcionamento dentro da normalidade, recebendo as intenções de missa.

Agradecemos o apoio e a compreensão de todos!

Segue os link: