Diocese de Sobral adia Assembleia Diocesana da Pascom.

março 17, 2020

Caríssimos pasconeiros, caríssimos comunicadores, anunciadores da Boa Nova.

Diante da situação que estamos vivenciando, diante dessa pandemia causada pelo novo coronavírus, COVID-19, como medida preventiva estaremos adiando nossa Assembleia Diocesana da Pascom. A preocupação com o bem e a saúde de todos também deve ser nossa responsabilidade como cristãos, como comunicadores.

É nosso dever também ter o devido cuidado para não disseminarmos notícias que não sejam verídicas, para não espalharmos fake news.

Sabemos que nesse momento, todos querem informar, querem até ajudar, mas é muito importante checarmos os fatos, as informações para não agravarmos ainda mais a situação.

Nesse momento, peço que coloquem essa situação em suas orações. Supliquemos a misericórdia de Deus sobre todos nós.

Sigamos, portanto, as orientações do Ministério da Saúde, e também as orientações de nossa Diocese quanto a realização de eventos e celebrações.

Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação