Diocese de Sobral adia Assembleia Diocesana da Pascom.

terça-feira, março 17, 2020

Caríssimos pasconeiros, caríssimos comunicadores, anunciadores da Boa Nova.

Diante da situação que estamos vivenciando, diante dessa pandemia causada pelo novo coronavírus, COVID-19, como medida preventiva estaremos adiando nossa Assembleia Diocesana da Pascom. A preocupação com o bem e a saúde de todos também deve ser nossa responsabilidade como cristãos, como comunicadores.

É nosso dever também ter o devido cuidado para não disseminarmos notícias que não sejam verídicas, para não espalharmos fake news.

Sabemos que nesse momento, todos querem informar, querem até ajudar, mas é muito importante checarmos os fatos, as informações para não agravarmos ainda mais a situação.

Nesse momento, peço que coloquem essa situação em suas orações. Supliquemos a misericórdia de Deus sobre todos nós.

Sigamos, portanto, as orientações do Ministério da Saúde, e também as orientações de nossa Diocese quanto a realização de eventos e celebrações.

Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação