NOTA DE FALECIMENTO

terça-feira, abril 14, 2020

Comunicamos com pesar que Dom Aldo di Cillo Paggoto, atualmente Bispo Emérito da Paraíba, descansou nesta tarde, 14 de abril, nos braços do Pai.

Dom Aldo Pagotto foi Bispo em Sobral entre 18 de março de 1998 e 5 de maio de 2004.

O religioso tinha 70 anos e exercia o ministério no Santuário São Benedito, no Centro de Fortaleza. Ele enfretava um tratamento contra um câncer e na noite de ontem, 13 de abril, apresentou dificuldade respiratória e por este motivo foi entubado e transferido para a unidade de terapia intensiva, apresentando sintomas da covid-19.

A Diocese de Sobral, por meio de seu Bispo diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, manifesta os votos de solidariedade a sua família e aos amigos do sacerdote.

Descanse em paz!