Paróquia de Ipu está de luto! Faleceu Dr. Thomaz de Araújo Corrêa

terça-feira, setembro 01, 2020
A família Timbó Corrêa, vem muito consternada, comunicar a todos os familiares, amigos e pacientes que, aos 97 anos, após 5 anos enfrentando heroicamente problemas cardíacos, Dr. Thomaz de Araújo Corrêa veio a falecer, entregando sua alma a Deus em paz, como homem de fé que era.

A família avisa que, em virtude das normas impostas pela pandemia do corona vírus, NÃO
HAVERÁ VELÓRIO.

Dr Thomaz se despedirá de todos, homenageando sua cidade natal, para a qual prestou inestimáveis serviços, percorrendo em viatura do corpo de bombeiros, algumas ruas, avenidas e pontos marcantes de sua vida.

Dr. Thomaz dedicou sua existência a curar pessoas e salvar vidas, então não seria coerente com seus princípios médicos, promover aglomerações diante da possibilidade de propagação do corona vírus.

Aqueles que poderem e quiserem acompanhar o cortejo poderão fazê-lo de carro ou de moto, usando máscaras ou permanecendo em suas casas em oração.

Solicitamos a compreensão de todos para que o ato final no cemitério seja restrito aos familiares.

Família Timbó Corrêa

O cortejo percorrerá partes das seguintes ruas:

Rua Padre Corrêa, Rua Dr Chagas Pinto, Rua Milton Carvalho, Rua Edgard Corrêa, Rua Farias
Brito, Rua Cel Felix, Rua Padre Feitosa, Quadro da Igrejinha, Rua Cel. Porfírio, Rua Major
Liberalino, Rua dos Canudos, Rua Gonçalo Soares, Rua Raimundo Martins e Rua Padre Mororó até a Vila das Velhas. Rua Antonio Martins, Rua Cel José Lourenço, Alto dos Quatorze retornando pela Rua Osório Rufino e Av José Carvalho Aragão.

Lamentamos com profundo pesar o falecimento de Dr. Thomaz que sempre prestou relevantes serviços no município de Ipu e em especial na Paróquia São Sebastião, ora participando do apostolado da Oração, ora como Ministro da Sagrada Comunhão. Fica externada nossa gratidão!