Padre Fábio Barbosa toma posse como administrador na paróquia de Nossa Senhora da Piedade em Coreaú.

sábado, fevereiro 06, 2021

Tendo sido empossado novo administrador da paróquia de Nossa Senhora da Piedade de Coreaú na manhã desta Sexta-feira por Dom José Luis Gomes de Vasconcellos, bispo da Diocese de Sobral.

A noite desta Sexta-feira (05), foi marcada pela celebração de acolhida de padre Fábio Barbosa. Assim, padre Fábio torna-se o 33° administrador da paróquia de Coreaú. Seguindo os protocolos de saúde e decreto da cidade de Coreaú a celebração eucarística de acolhida foi com as  portas fechadas, participando somente a equipe litúrgica, a celebração foi transmitida simultaneamente pelas redes sociais da paróquia de Coreaú, rádios e da paróquia de São Sebastião de Ipu. No início de sua fala padre Fábio saudou os paróquianos de Ipu,onde passou 3 anos como vigário paroquial.

Por: Tawan Nunes

Da redação: Letícia Silva