Venha ser Catequista!!!

quarta-feira, março 24, 2021

Em tempos de pandemia a catequese da Paróquia de Ipu se reinventa e lança o desafio de conquistar catequistas para a messe do Senhor.

Este é o convite da coordenação da catequese de nossa paróquia, mesmo com o impedimento da realização de encontros presenciais nos centros catequéticos da Paroquia de Ipu devido ao Covid-19, tem ocorrido reuniões da coordenação diocesana e paroquial de forma online, para estudar, discutir as orientações para o retorno das atividades da catequese seja presencial(quando for permitido pelos órgãos responsáveis) ou online.

Você que deseja assumir a missão de levar a Palavra de Deus ao próximo, anunciando e testemunhando o Reino de Deus em nossa comunidade venha ser catequista de nossa paroquia, precisamos de você!!!

Obtenha informações como você pode colaborar com:

(88) 9 9201-5456 - Cristiane

(88) 9 9991-1212 - Antonieta