Paróquia de Ipu recebe a visita do Movimento Sacerdotal Mariano

julho 18, 2021
Na tarde deste sábado,17, os paroquianos da cidade de Ipu se reuniram na capela de São Vicente e Santa Luiza de Marilac para a realização de mais um Cenáculo Mariano. Presidido pelo padre Erivaldo Maria, vigário paroquial, foi celebrada, também, a última novena de São Vicente de Paulo.
O Cenáculo faz parte do Movimento Sacerdotal Mariano (MSM), reconhecido e realizado em todo o mundo para rezar pelos sacerdotes e formar com eles um grupo de oração consagrado ao Imaculado Coração de Maria. Na cidade de Ipu essa tradição voltou a ganhar força e, desta vez, contou com a presença de Sr. Otávio Piva e Sra. Roberta Figueiredo, responsáveis pelo MSM no Brasil e no Ceará, respectivamente.

Seguindo os protocolos de saúde e segurança, a quantidade de fiéis presencialmente foi reduzida. Porém, todos puderam acompanhar a celebração de casa, através da transmissão feita nas redes sociais da paróquia. O cenáculo contou ainda com a presença do pároco da paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes em Barroquinha-Ce, padre Carlos Henrique.

Texto: Vinicius Braga
Foto: Tawan Nunes