COROINHAS DE IPU CELEBRAM SEU PADROEIRO SÃO TARCÍSIO

agosto 18, 2021

NA MANHÃ DESTE SÁBADO ,14 DE AGOSTO, A PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO DE IPU-CE CELEBROU O PADROEIRO DOS COROINHAS, SÃO TARCÍSIO. A CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA FOI PRESIDIDA PELO PÁROCO PADRE JOÃO VASCONCELOS E CONTOU COM A PRESENÇA DOS COROINHAS DAS DIVERSAS CAPELAS DE NOSSA PARÓQUIA.  ALÉM DA PARTICIPAÇÃO DA E.V.P, EQUIPE VOCACIONAL PAROQUIAL E A CATEQUESE PAROQUIAL. NESTE MÊS EM QUE A IGREJA COMEMORA O MÊS VOCACIONAL É CELEBRADO TAMBÉM A SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA.  EM SUA HOMILIA PADRE JOÃO DESTACOU "A IGREJA DE CRISTO TEM VOCÊS: A JUVENTUDE, O VIGOR E A ESPERANÇA SINAIS QUE DIRÃO PARA DEUS E PARA NÓS QUE VALE A PENA EVANGELIZAR, VALE A PENA PLANTAR ÁS SEMENTES DO REINO, VALE A PENA JOGAR AS SEMENTES NO CAMPO PORQUE ELAS VÃO GERMINAR, VÃO CRESCER, VÃO FLORIR, VÃO FRUTIFICAR"
AO FINAL DE SUA HOMILIA ACONTECEU O RITO DE RENOVAÇÃO DO COMPROMISSO EM SERVIR AO ALTAR DO SENHOR, AOS QUE NÃO PODERAM ESTAR PRENTE NA IGREJA MATRIZ ACOMPANHARAM PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO: WEB TV SÃO SEBASTIÃO, WEB RÁDIO SÃO SEBASTIÃO E FACEBOOK.

Por Tawan Nunes
Foto: Bruno Paz