Paróquia de Ipu celebra a solenidade de Nossa Senhora Aparecida

outubro 12, 2021

A Diocese de Sobral realiza a IV Caminhada com Maria, neste dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, ainda de forma virtual devido a pandemia.

Neste ano teve como tema: Louvar, bendizer, entoar cânticos, salmos e hinos a Deus por meio de Maria, a programação contou com momentos de oração e motivações sobre os dogmas marianos através do canal de You Tube da Diocese de Sobral.

Ao meio dia os sinos repitaram nas paróquias da Diocese de Sobral e todo o presbiterio rezaram o angelus junto ao senhor bispo, Dom Vasconcelos.

Na paróquia de Ipu durante toda a tarde ocorreu Adoração ao Santissimo Sacramento, contando com a presença das pastorais, finalizando com a solene missa em honra a Nossa Senhora Aparecida.