A Paróquia São Sebastião de Ipu neste primeiro dia da quaresma, 02 de março de 2022, realizou celebrações eucaristicas na Igreja Matriz.

março 02, 2022

A imposição das cinzas bentas na fronte dos fiéis quer recordar que somos pó e ao pó voltaremos.

O tempo quaresmal (tempo de conversão, jejum e oração) e a Campanha da Fraternidade que neste ano reflete sobre Educação, foram as tematicas trabalhadas pelos sacerdotes, Pe. João Vasconcelos e Pe. Ronaldo Marques nas santas missas.

Os fieis participaram das celebrações vestidos com roupas brancas a pedido do Papa Francisco, que exortou os cristãos a clamarem pela Paz no mundo e de modo especial pelo fim da guerra na Ucrânia.