Paróquia de Ipu Vivência Capanha da Fraternidade 2022

março 22, 2022
A paróquia de São Sebastião realiza ações alusivas a campanha da fraternidade 2022 que tem como tema a fraternidade e a educação. Nesse dia 21 de março - A coordenação das pastorais sociais, nas pessoas de Rita Pontes( pastoral da sobriedade) e Luis Carvalho(Ordem Franciscana Secular), realizaram o encontro de formação e reflexão sobre a sabedoria e o amor como forma de educar na família e sociedade. O encontro foi realizado na escola Municipal Monsenhor Gonçalo Lima no Bairro Boa Vista e contou com participação de professores e alunos no seguimento jovem e adulto. Momento de compartilhamento de saberes e meditação sobre uma educação mais humana à luz da fé. As Ações seguem durante toda a quaresma e poderão se entender a outros momentos do ano nos recintos escolares.
Por Luis Carvalho (Ordem Franciscana Secular)