PARÓQUIA DE IPU REALIZA CAMPANHA EM PROL DOS SEMINARISTAS DA DIOCESE DE SOBRAL

junho 23, 2022

A Paróquia de Ipu através de suas pastorais e capelas realizaram por todo o mês de maio a tradicional Campanha de Arrecadação em prol dos seminarista de nossa diocese.

Esta campanha visa ajudar de forma material com gêneros alimentícios e produtos higienicos os seminaristas do Seminário Propedêutico São José.

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de junho, Pe.João Vasconcelos (pároco de Ipu), esteve entregando os alimentos arrecadados pelos paroquianos no seminário em Sobral.

Alexandre Rodrigues, seminarista da Paróquia de São Sebastiao de Ipu agradeceu em nome dos seminaristas; Pe. Denilson em sua fala ressaltou que os alimentos arrecadados serão  compartilhados com os seminaristas do Seminário Filosofico São João Paulo II (Sobral).

Mais detalhes no video:

Por Denilson Feitosa