Paróquia de Ipu realiza Encontro de formação para educadores

junho 06, 2022

A Paróquia São Sebastião realizará nessa sexta feira o encontro de formação para  representantes dos educadores e gestores do município de Ipu, assim também como para os líderes de grupo e pastorais. Você já pode fazer sua inscrição no link de nosso site.  A ação faz parte dos trabalhos da campanha da fraternidade 2022 que tem como tema: a fraternidade e a educação.

O evento contará com uma conferência ministrada pelo professor, mestre e doutor em Filosofia José Edmar Lima filho.

O encontro será dia 10 de junho no auditório do patronato Sousa Carvalho e começará às 7h30 da manhã.

Os professores,  gestores(a) das escolas,  representantes das capelas, grupos ou Pastorais que desejarem participar, devem fazer suas inscrições on-line pelo link disponibilizado. O Evento conta com o apoio da Secretaria de Educação do município de Ipu e conta com a parceria das escolas estaduais, municipais e particulares da cidade.

LINK PARA A INSCRIÇÃO: https://forms.gle/ybi3jsJdD5S8Rs9x8